Como escolher um fornecedor de roupas online

Escrito por Stephanie
em 30 de dezembro de 2018

Está sem tempo para ler? Baixe agora o E-BOOK deste artigo, e leia quando quiser!!

Já imaginou, não precisar mais pegar a estrada para visitar seu fornecedor de roupas, toda vez que seu estoque acaba? Bem como, não precisar ficar batendo perna, de loja em loja, atrás das peças que procura?

Veja os 5 melhores fornecedores de roupas femininas online!

Sim, isso é possível e fácil de fazer. Vou te mostrar como!

Continue lendo.

Porque comprar roupas de fornecedores online?

Primeiramente, o principal fator é a comodidade. É inegável, que fazer todas as compras que você precisa, com alguns cliques, é muito prático.

Além disso, todo aquele tempo, que seria gasto com a viagem e as compras em si, pode ser redirecionado para outras atividades, melhorando a sua produtividade.

Muitas vezes, o valor do frete para receber as roupas em casa, é menor que o gasto com a viagem, hospedagem e alimentação.

É tudo questão de calcular os gastos e ver o que mais vale a pena.

Cuidados ao comprar de fornecedores online

O receio de fazer compras online, seja por medo de não receber o produto, bem como, pelo medo de fraudes com informações pessoais, é coisa do passado. Pois, cada dia mais pessoas realizam compras online, tanto pelo computador, como por tablets ou smartphones.

Antes de mais nada, alguns fatores devem ser levados em conta ao comprar de fornecedores de roupas online:

  • Procedência: A fim de evitar fraudes, é sempre bom pesquisar sobre o fornecedor antes de concluir a compra. Aquele velho ditado faz todo sentido, quem vê cara não vê coração. Então, um e-commerce bem-feito e atrativo, não é garantia que o produto vai chegar até você, e que seus dados pessoais estão seguros.
  • Formas de pagamento: Prefira o uso do cartão de crédito. Pois dessa forma, fica mais fácil sustar os pagamentos em caso de fraude. Se acaso, a única opção apresentada seja o depósito bancário, é melhor ficar alerta.
  • Preço: Avalie o preço dos produtos oferecidos. Se acaso, houver diferença exorbitante em relação aos concorrentes, é melhor desconfiar.

Uma boa opção, a fim de te auxiliar na hora de pesquisar a procedência do fornecedor de roupas online, é o site Reclame Aqui.

Nele é possível ver a reputação do fornecedor, bem como, o que as pessoas estão falando, e quais contratempos estão tendo. Além disso, é possível ver que ações o fornecedor toma, a fim de resolver os problemas informados por seus clientes.

2 dicas preciosas

Mulheres conversando sobre fornecedores de roupas online

Primeira compra

É totalmente normal ter receio de realizar a primeira compra com um fornecedor online.

O segredo é fazer uma primeira compra de teste.

Alguns fornecedores não exigem um valor mínimo para fazer os pedidos, além disso, em alguns casos, é possível conseguir o frete grátis.

Portanto, a primeira compra serve para ver a qualidade das roupas, a forma como são entregues e a pontualidade do fornecedor.

Veja os 3 melhores fornecedores de roupa infantil online!

Política de troca

É interessante estar a par da política de troca oferecida pelo fornecedor de roupas.

Se acaso, você não consiga vender as roupas que comprou, ou alguma peça veio com defeito, você vai precisar solicitar a troca.

O que achou das dicas de como escolher um fornecedor de roupas online? Responda nos Comentários!

Sugestões imperdíveis

E ai, gostou do conteúdo? Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

milena em 25-07-2020

Que site incrível!!!!!

rosalina em 18-04-2020

ADOREI ESTOU PENSANDO EM VIRAR SACOLEIRA